segunda-feira, 27 de junho de 2016

Looks P&B (Preto e Branco)

Oi gente,tudo bem? Eu amo moda e amo cores mas ultimamente tenho amado pesquisar roupas e looks com as cores preto e branco e resolvi compartilhar alguns com vocês!
É um mais lindo do que o outro!

As calças rasgadas são as melhores para investir em peças em preto e branco.Elas deixam o look mais despojado e não tão simples.Uma ótima aposta também é usar com tênis,deixa o look super despojado e confortável.

Para looks mais chiques vocês podem apostar em caimentos e tecidos diferentes,assim como as estampas que fazem total diferença em um look P&B

As listras são uma ótima opção pra você que quer usar preto e branco mas sem deixar aquela coisa óbvia que é usado normalmente.

E ai,gostaram? Me contem aqui embaixo!
Beijinhos e até quarta! 

2 comentários:

  1. Mulher, sou apaixonado por looks preto e branco, tanto que minhas roupas coloridas estão sumindo kkkkkkk!
    Beijão e amei as inspirações!♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )