sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Vida não espera!

OI gente,tudo bom? Quantas vezes nos pegamos pensando sobre nosso futuro e sobre quem seremos amanhã.Hoje estou muito pensativa sobre esse assunto e decidi compartilhar com vocês =)


Incrível como o dia passa rápido e agente nem sente.Hoje estava pensando o quanto que não aproveitamos bem as ocasiões às vezes.Temos que aproveitar cada instante,cada acontecimento,cada oportunidade.Pois o amanhã é o futuro mas hoje é o presente em que você pode fazer diferente.E tenho pensado muito nisso,em ser diferente como pessoa e estabelecer minhas metas,cumpri-las mas sem passar por cima de ninguém.Ninguém é melhor do que você,você é único assim como eu,assim como cada um dos mais de 7 bilhões de pessoas do mundo são únicas!
Então,vamos fazer diferente e vamos refletir se é isso que eu quero da minha vida e colocar nossas metas em prática.Mas colocando sempre Deus na frente por que só ele pode te tornar uma pessoa boa e prestativa pra humanidade.
...
Então é isso gente,espero que tenham gostado e até o próximo ; ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )