quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Maquiagens para o NATAL *-*

Oi gente,tudo bom? Mais um post de fim  de ano que estou amando fazer ... e dessa vez de sugestões de maquiagem pra você arrasar nesse natal... Vamos lá?
Ahhh  e esse post é mais um daqueles que se a gente pesquisa por MAQUIAGENS DE NATAL no Youtube ou no Google as vezes não aparece o que queremos né gente?!
Então vamos parar de conversa e bora lá...




                           

                           

                           

                           

                           

                           

                           

Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado e eu estou animadissima para o natal e eu já sei qual o look que vou usar e a make também e se vocês quizerem que eu tire foto do meu look e da minha make e faça um post sobre isso comenta aqui embaixo pra eu já ter uma ideia se vocês querem ver ou não ok?
E até sabado.... lembrando também que temos posts nos dias de segunda,quinta e sabado...
BEIJOS

E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )