quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SEJA SEMPRE VOCÊ MESMO

Oi gente,tudo bom? O post de hoje é um pouquinho diferente de todos que eu já fiz e pretendo fazer mais posts assim vamos conferir que vocês vão entender melhor... =)


Eu já passei muitas situações na minha vida em que fiquei muito confusa e as vezes eu não era eu mesma. E quando passei a reparar que não era eu mesma eu tentei identificar o porque eu ficava com uma "máscara" e não conseguia ser eu mesma e eu cheguei a conclusão que eu só fazia isso pra que os outros gostassem de mim.Mas como iam gostar de mim? se gostavam de mim não gostavam dessa Camila e sim de outra Pessoa que eu me "fantasiava" e quando eu cheguei a essa conclusão eu mudei e aquelas pessoas se distanciaram de mim e eu parei e pensei se eu iria ficar sozinha e ninguém mais estaria ali quando eu precisasse e quando Deus colocou na minha vida outras amizades que eram assim como eu e que eu não precisava ficar exercendo outra personalidade só pra agradar elas. Então nunca se "fantasie" ou não seja você mesmo só pra agradar outras pessoas. Seja sempre você mesmo por mais louco que seja,por mais tímido que seja,por mais quieto que seja não tente incarnar outra personalidade que não se encaixa com a sua. Se você tem medo de exercer sua verdadeira identidade não tenha pois você não vai ficar sozinha e até pode ficar sozinha por um tempo mas depois Deus vai colocar pessoas com a personalidade parecida com a sua e que você não vai precisar usar máscaras assim como aconteceu comigo.

..................................................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se vocês quiserem compartilhar seus pensamentos e suas experiências aqui nos comentários e também pode deixar aqui embaixo sugestões para próximos posts desse estilo pois eu repondo todos os comentários...
Se quizer também mandar suas experiencias pra e-mail eu sempre deixo as redes sociais aqui no final do post e criei também um e-mail pessoal para essas histórias e ser um e-mail de coisinhas pessoais de vocês pra mim...
...................................................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )