segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PRINCESAS SEM MAQUIAGEM?

Oi gente,tudo bom? Ultimamente eu tenho pensado em um assunto que eu venho refletido bastante e como o blog acompanha cada pensamento e momento da minha vida eu vim compartilhar meus pensamentos com vocês. Ultimamente foi colocado um tabu na sociedade que as mulheres com maquiagem são mais bonitas e claro que ficamos mais bonitas, e eu acho esse "tabu" errado.Claro que maquiagem é ótimo,mas é incrível como crianças de 6,7,8,9 anos com uma pele maravilhosa,uma pele de bebê querem passar base e fazer tudo o que quem tem uma pele com espinhas e acnes faz, e as princesas incentivam muito esse desejo de se maquiar nas crianças. Então nesse dia das crianças vim mostrar aqui pra vocês as princesas da Disney sem maquiagem, olha que bacana. Foi um ilustrador que teve essa ideia e o resultado? Foi maravilhoso,pois ele mostrou como seria as princesas gente como a gente mesmo,no dia a dia. Vamos conferir ?







E aí? Super boa essa ideia né? 
Beijinhos pra vocês e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS 
...

 Então é isso gente, espero que tenham gostado e até quando der...
...


Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )