sábado, 25 de julho de 2015

Tag: Me Conhecendo Melhor

Oi gente,tudo bom? Hoje é o meu aniversário ÊÊÊ 13 aninhos <3 
E pra comemorar esse dia vamos ter posts especiais e nesse primeiro post vou responder uma tag pois da vez que eu fiz eu percebi que vocês amaram e vou responder a tag: Me conhecendo melhor pra vocês me conhecerem melhor então bora parar de blá blá blá e partiu responder as perguntas dessa tag:


Perguntas da Tag:
1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Resposta: Eu me considero uma pessoa do dia,mas as vezes eu também gosto da noite... na verdade sou uma pessoa Dia/Noite...
2. Você coleciona alguma coisa?
Resposta: Eu nunca fui de dizer "Eu vou colecionar tal coisa" ou eu disse "eu tenho coleção de tal" Mas um item que eu tenho vários,muito é baton.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Resposta: Era TV globinho... eu amava! Mas quando acabou eu comecei a assistir loucamente Bom dia e cia no SBT mas na época que quem apresentava era o Youdi e Priscila.
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Resposta: Eu penso nas coisas boas que eu fiz no dia e em coisas boas pois se eupensar em coisas ruins eu não consigo dormir... 
5. Qual a sua cor favorita?
Resposta:Quem me acompanha sempre aqui no blog sabe que eu amo coisas coloridas e eu não consigo destinguir uma cor favorita.Mas acho que as minhas 3 cores favoritas: Rosa,azul celeste,amarelo,roxo... kkk
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Resposta: Eu sou só um pouco viciadinha assistir videos de Youtubers no youtube e gosto muito de jogar também... porém eu não tenho um jogo legal kkk
7. Você tem algum hábito ruim?
Resposta:  Não,eu tinha um hábito de ruer unhas mas eu consegui me livrar desse hábito. 
8. Você tem irmão ou irmã?
Resposta: Não,eu sou filha única e eu não sinto falta.
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Resposta: Não,mas eu quero fazer uma tatuagem mais pra frente... daqui a uns 6,7 anos...
10. Qual a sua flor favorita?
Resposta: Girassol,eu acho lindo demais... Um espetaculo da natureza 
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Resposta: Eu bem pequena (7 anos) eu queria ser veterinária só que não daria certo por que eu tenho receio de cachorros e morro de nojo,medo e etc de insetos. Acho que não ia dar certo kkk
12. O que você guarda embaixo da cama?
Resposta: Caixas de papelão desmontadas kkk 
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Resposta: Nem um nem outro,na verdade depende do lugar kkk na minha penteadeira eu sou muito organizada... não suporto que alguem tire alguma coisa e não bote no mesmo lugar do jeito que tava...

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Resposta: Tenho uma lista:                                                                                                       1= Nova Iorque 
2= Orlando - Florida 
3= Paris 
4 = ETC
15. Qual o seu filme favorito?
Resposta: Eu não sou muito de decorar nome de filme mas eu acho que um dos filmes favoritos é: A bússola de ouro.

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Resposta: Algumas pessoas dizem que eu pareço com a Bruna Marquezine o formato do rosto. Falaram que eu pareço com a Giovana Grigio. kkk

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Resposta: Eu sou muito perfecsionista,quando eu faço alguma coisa eu tenho que fazer bem feito se não eu fico com muita raiva de mim mesma.
18. Qual a última mensagem do seu celular?
Resposta: A minha ultima mensagem no Whats App foi de 
Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado e até o próximo post ...
...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )