quinta-feira, 30 de julho de 2015

Programação do mês de Agosto =)

Oi gente,tudo bom? No post extra de hoje vamos conversar um pouquinho sobre  a programação do blog nesse mês de agosto...


Bom, eu pensei muito na programação desse próximo mês e achei melhor marcar os dias pra ficar tudo bonitinho e certinho pra vocês acompanharem direitinho...
Então vamos ter posts nas segundas,quartas,sextas,sabados e domingos...
Ou seja vamos ter 5 posts na semana...
E eu preparei um calendário pra ficar melhor pra me programar e vocês acompanharem:

...
Então é isso, só vamos ficar sem posts 2 dias então não dá pra vocês sentirem minha falta kkk
...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )