quarta-feira, 1 de julho de 2015

Moda - Animal Print

Oi gente,tudo bom? 1º post do especial #13daMilla...
E vamos falar Animal Print que é uma febre,que chegou e ficou na moda mundial né?
Bora lá?


ESTAMPA DE ZEBRA = É a mais "simples e básica"... E também a menos que eu gosto kkk 
Mas acho também que para você usar essa tendência da estampa de Animal Print  tem que ter muitaaaaa personalidade...


ESTAMPA DE ONÇA = É a mais "conhecida e a mais popular" 


Vamos combinar que é uma estampa que chama bastante atenção e que não dá pra usar no dia a dia...






Até a batedeira não escapou ... kkk



E os óculos mais conhecidos são esses,né?! 


ESTAMPA DE COBRA = A que mais chama atenção né!!! E eu curto... mas a estampa que eu mais adoro é a estampa de onça (não me juguem)
...
Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado desse post,e até o próximo
E-mail para contato: blogcamilamaquia@outlook.com 
Redes sociais: twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post
...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )