terça-feira, 30 de junho de 2015

Vamos aprender sobre CONTORNO?

Oi gente,como está a semana de vocês? No post de hoje vamos falar um pouquinho de contorno... Na verdade vou falar com vocês o que eu sei,certo?
Eu acho que não dá pra você sair com um contorno no dia a dia,no meu caso,eu não curto muito contornar meu rosto.Só fasso um contorninho com o bronzer em ocasiões mais especiais como um casamento ou uma formatura. Cada rosto tem o seu jeito ideal para fazer contorno:

Uma regra simples e clara é que se você escurece você disfarça ou  até mesmo "esconde" e o que você clareia você evidencia. Um exemplo de uma it girl que sempre usa contorno e fica maravilhosa,que é a Kim Kardashian:


E aí,gostaram? Espero que eu tenha ajudado vocês... e qualquer dúvida pode me perguntar aqui embaixo nos comentários. 
E-mail para contato: blogcamilamaquia@outlook.com 
Redes sociais: twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )