terça-feira, 30 de junho de 2015

Por que BLOG?

Oi gente,tudo bom? Eu pensei muito se faria ou não esse post... mas estou aqui pois decidi fazer e vamos lá!
Vim falar um pouquinho com vocês sobre por que criei esse blog,bora lá?


Muitas pessoas me perguntam sobre isso e eu sempre respondo: SEI LÁ 
Mas eu acho que eu criei esse blog pra compartilhar com vocês o que eu sei sobre o universo feminino,mas acho que não só pra isso sabe? É dificil explicar 
Eu nunca fui muito só pela vaidade e acho que compartilho isso com vocês pois no meu caso não sei se é o de vocês,mas, quando estou arrumadinha e me sentindo bem por fora,eu me sinto bem por dentro,compreendem? Espero que sim.... kkk
Então eu criei esse blog no dia 14 de fevereiro de 2015, desse ano. E o nosso blog vai completar 5 meses nesse dia 14 do mês de julho...
E acredito que no próximo post vou compartilhar com vocês uma novidade super especial
...
Então é isso!
Espero que tenham gostado
....
E-mail para contato: blogcamilamaquia@outlook.com 
Redes sociais: twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )