quinta-feira, 7 de maio de 2015

Não Consigo Entender os Assuntos!!! - #DicasdeEstudos1

Olá gente,tudo bem? No post de hoje vamos falar de estudos que parece chato,irritante e etc...
mas é só a gente ver pelo lado bom e pensar que quando a gente planta a gente colhe lá na frente,certo???
Então a partir de agora eu declaro aberta a série de posts do canal que se chama:


"Vai estudar menina"
"Vai estudar menino"
"Deixa esse celular e vai estudar"
"Depois chora com as notas"
"Planta agora e colhe amanhã visse"
"Aproveita a oportunidade,vai estudar"
...
São frases que todo estudante esculta né!!! 
"Mas Camila eu sou burra(o) não consigo entender o assunto"
Esse vai ser o tema do post de hoje; "EU NÃO CONSIGO ENTENDER OS ASSUNTOS"
Bom eu sei que esse caso é complicado,mas eu tenho algumas diquinhas para ajudar vocês!

1ª DICA
Tirar Dúvidas com o professor!!!
Gente se nós não falarmos com o professor e dizer que não está entendendo quem vai tirar nossas dúvidas? 
Não é verdade...
Mesmo que o professor explique e você não entenda vá e diga que não entendeu e se você não entendeu diga de novo e assim por diante.

2ª DICA 
Reeleia o assunto!!!
                   Tente entender reelendo o assunto,procure exemplos e apoio na internet.

3ª DICA
Acredite em você!!!
Parece simples mas não é.
Então eu considero essa dica a principal...
ACREDITE EM VOCÊ 

Então é isso gente,se vocês gostaram comenta aqui embaixo e me diz suas dificuldades.Vai que eu possa te ajudar.Pois também eu não sou uma experd nesse assunto,mas,todas as experiências são bem vindas,certo? E se você ainda não me segue nas redes sociais é só clicar aqui em cima que vai direto curtir!ok?
Beijinhos e até o próximo post...


BAY BAY...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )